Jornalistas amapaenses dividem experiências com acadêmicos de comunicação

Ícones de todos os ramos do jornalismo Amapaense dividirão suas experiências com acadêmicos de comunicação durante o “II Bastidores do Jornalismo: Todos passam por aqui”. O encontro acontece no dia 6 de abril em comemoração ao dia do Jornalista.
O evento tem como objetivo discutir as especialidades da área, por meio de painel com jornalistas formados. Será sediado no salão de atos da Faculdade Seama, às 18h30. Segundo a Coordenadora do evento, Raquel Schorn, o encontro aproxima os alunos de sua futura profissão.

“O contato com profissionais e suas experiências é de suma importância, pois eles terão a oportunidade de conhecerem quem faz o jornalismo local”, enfatiza Raquel.

Cada profissional tratará de um assunto diferente, de acordo com sua experiência profissional. Apresentadora Elaine Juarez fala sobre o dia-a-dia da profissão de jornalista. “Todos os dias, nos deparamos com situações que nos decepcionam, indignam e comovem, mas também que nos trazem alegria e satisfação. Por isso, quem escolhe o jornalismo como profissão, escolhe também um estilo de vida, independente em que meio atue”,

Conheça os convidados dos Bastidores da Notícia

Elaine Juarez – TV Amapá

Márcia Correa – Rádio 94,5 FM

Flávia Dias – Jornal do Dia (Social)

Elen Costa – A Gazeta (Polícia)

Reginaldo Borges – Rádio 102 FM

Humberto Moreira – A Gazeta (Esporte)

Jacinta Carvalho – Assessora de Comunicação do Governo do Estado do Amapá

Andréia Freitas – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Macapá

Alcinea Cavalcante – Blog Alcinea

SERVIÇO:

INOVE COMUNICAÇÃO

Departamento de Jornalismo e Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: