Vem aí aumento na tarifa dos coletivos em Macapá

Macapá paga a passagem mais cara do país, tem as piores condições de tráfego, mesmo assim os preços deverão subir. A discussão foi séria na nossa página do FaceBook. Veja as opiniões colhidas:

  • Vanessa AmanajasInfelizmente isso é um abuso a sociendade! Uma cidade tão pequena cm uma passagem d ônibus q um abuso.

    há 4 horas · · 1 pessoa
  • Yuri YanickR$ 2,20 tudo bem! seria melhor se os ônibus não fossem sucateados! prefiro chamar um moto taxi clandestino!, rsrsrsrs

    há 3 horas ·
  • Chico Terra Com essa buraqueira na cidade, dois filhos meus se acidentaram. Sexta, meu colega João Clésioapareceu em minha casa todo quebrado acidentado de moto. Pra quem reclamar?

    há 3 horas ·
  • Mery Pinheiro

    Não Yuri, tá tudo errado!! Não concebo pagar por uma condução tão cara, a cidade é pequena, tudo pertinho. Penso tb amigo Chico, que a sociedade é culpada em se calar diante de tanta injustiça, nossas ruas são precárias, umas com asfaltos c…Ver mais
    há 3 horas ·
  • Yuri YanickConheça macapá:

    há 3 horas ·
  • Yuri Yanick‎”nossas ruas são precárias, umas com asfaltos c…osturados, muitas esburacadas, outras enlameadas, ruas sem acostamento, sem meio fio, sem ciclovias, sem faixa de pedestre, semáfaros insufientes, de noite sem iluminação, os ônibus são sucateados, passamos no mínimo 30 ou 40 minutos esperando ônibus” by Mery Pinheiro.

    há 3 horas · · 1 pessoa
  • Paulo Amorim

    UPA! UMA VISÃO CRÍTICA DE RESPEITO SOBRE NOSSAS CIDADES. Gostei. Nada de visão romântica em cima de escombros do que já foi uma cidade bonita. Ou melhor duas cidades bonitas – Santana e Macapá. A “pós modernidade” das nossas duas maiores ci…Ver mais
    há 2 horas · · 1 pessoa
  • Chico TerraFicamos famosos bem recentemente por causa do asfalto Sonrisal. É hora de exigir dos gestores públicos, mais respeito com o dinheiro dos pesados impostos que pagamos.

    há 2 horas ·
  • Paulo AmorimSonrisal? ou farofa…. Porque Sonrisal? porque quando chuve ele desmacja e sai de bubuia? (Pô meu só voce, pra me atualizar… Essa vida de ermitão…)

    há ± 1 hora ·
  • Chico TerraQuem vê esse papo, pensa que nem estamos na Amazônia.

    há ± 1 hora ·
  • Clay Sam

    Sou usuário do serviço de transporte público. Posso dizer que é uma calamidade. Deveriam melhorar a qualidade dos veiculos, a pontualidade e o numero de onibus poderia ser um pouco maior. Quem trabalha as 7 da manhã e mora na Zona Norte, pr…Ver mais
    há ± 1 hora ·
  • Mery PinheiroSonrisal, chiclete, farofa, como vcs quiserem. Só sei que em certas ruas, se eu tiver se salto…. afunda tudo!!

    há ± 1 hora · · 1 pessoa
  • Clay Sam

    Transporte Alternativo URGENTE – Se existissem vans, kombis e/outros… a situação seria diferente. população precisa ir às ruas, protestar, fazer barulho mesmo… Vejam que em Belém, a ultima vez que tentaram aumentar o preço das passagens…Ver mais
    há ± 1 hora ·
  • Mery PinheiroMas Clay Sam é só aqui mesmo que acontece essa bandalheira. Não que eu esteja incitando violência ou baderna (sou totalmente contra), mas acho q tá na hora da papulação tomar providências drásticas com releção a passagem de ônibus. Tá na hora de ter Vans pra competir, legalizar as lotações, pena q aqui não tem trem e metrô, pois até os mototaxistas estão superfaturando a corrida deles. Ave Maria!!! rsrsrss

    há ± 1 hora ·
  • Chico TerraO que não dá é continuar refém dessa prefeitura e empresários sem escrúpulos. Temos sim que reagir à altura!

    há 41 minutos ·
  • Mery PinheiroQue nossas ideias e palavras não se percam por aqui, e que num futuro próximo, possamos unir forças em busca de um Estado melhor. Vou ficando por aqui, boa noite pra nós!! Fiquemos com a benção do Pai Celestial!!

    há 26 minutos ·
  • Clay SamBoa noite – amigos

    há 26 minutos ·

Um comentário em “Vem aí aumento na tarifa dos coletivos em Macapá

  • Maio 18, 2011 em 11:15 am
    Permalink

    SOU ESTUDANTE DA UEAP, E ACHO UM TOTAL ABSURDO AUMENTAR O PREÇO DAS PASSGENS, PÔ, UM PAI DE FAMÍLIA QUE GANHA UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS E TEM MAIS DE DOIS FILHOS ESTUDANDO VAI GASTAR MAIS COM PASSAGENS DO QUE COM ALIMENTAÇÃO.NÓS,ESTUDANTES QUE AINDA DEPENDEMOS DE NOSSOS PAIS, E PEGAMOS ÔNIBUS TODOS OS DIAS, LOTADOS E QUANDO NÃO QUEBRAM NO MEIO DO CAMINHO E CHEGAMOS ATRASADOS A NOSSA AULA SABEMOS DAS DIFICULDADES QUE NOSSOS PAIS ENFRENTAM PARA TERMOS TODOS OS DIAS DINHEIRO PARA PEGARMOS ESSA CONDUÇÃO TÃO NECESSÁRIA A NÓS,POIS DESDE QUE MUDOU O SISTEMA DE BILHETAGEM,TIVEMOS QUE NOS ADEQUAR A TODO SANTO DIA TERMOS DINHEIRO SENÃO FICAMOS IMPEDIDOS DE USAR O TRASNPORTE . E OUTRA, FICAMOS HORAS ESPERANDO POR AQUELAS SUCATAS PASSAR E QUANDO CHOVE ENTÃO? AS PARADAS NÃO AJUDAM NENHUM POUCO, FICA TODO MUNDO GRUDADO UM NOUTRO PARA NÃO MOLHAR, PO, NÃO É O FILHO NEM A FILHA DO NOSSO PREFEITO, MUITO MENOS DESSES CARAS QUE ESTÃO PROPONDO A MUDANÇA QUE VAI TER QUE ENFRENTAR TODOS OS DIAS ESSAS DIFICULDADES,ESSES ONIBUS SE PELO MENOS FOSSEM NOVOS…MAS SÃO UM MONTE DE SUCATAS,OS MOTORISTAS SÃO MAL TREINADOS PARA ATENDER O PÚBLICO, OU MELHOR NEM TEM TREINAMENTO, E SEM FALAR QUE A CIDADE NÃO É NENHUMA METRÓPOLE, OU MEGALÓPOLE PRA SER TÃO ALTO ASSIM, SOU CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM SIM, SOU A FAVOR DO PASSE LIVRE DO ESTUDANTE, Ô DEPUTADO ESTADUAL QUE NA CAMPANHA ELEITORAL PROMETEU UM PROJETO PARA ESSE PASSE LIVRE, KD O SR.? PASSE LIVRE JÁ!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta