Alunos do Ensino Médio participam de maratona olímpica

O Ginásio da Polícia Militar será o ponto de encontro de grandes atletas durante os dias 19 a 21 de maio. Nesse período ocorrerá a IV edição dos jogos internos do Colégio Seama. A programação inclui cerca de 10 modalidades esportivas que serão competidas por mais de 300 atletas.

Os jogos têm como objetivo estimular os estudantes a prática esportiva e recreativa, despertando-os para as atividades físicas e mentais, visando o trabalho em equipe e o bom relacionamento entre as turmas.

Dentre as modalidades esportivas estão voleibol, futsal, queimada, tênis de mesa, dama, natação, basquete e a dança, nova modalidade.  

As equipes serão formadas por alunos, professores e funcionários. Os jogos além de serem um incentivo ao esporte, nesta edição valorizam os estados brasileiros, pois cada equipe representará um estado.

“Os jogos tem como objetivo criar interação entre os alunos e mostrar a importância da prática esportiva para uma vida saudável”, explica a coordenadora dos jogos, Professora Jeane Silva.


Joicilene Santos – Jornalista(MTb 208/AP)
Supervisora da Agência Inove Comunicação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: