Seminário reunirá pesquisas de acadêmicos de Biomedicina

O seminário integrado de biomedicina é uma atividade didática pedagógica destinada aos acadêmicos do quinto semestre do curso de biomedicina. O objetivo é estimular os acadêmicos para resolver o seguinte problema: Doenças causadas por animais peçonhentos, plantas exóticas e patologia exótica da Amazônia brasileira, ao qual foi lançado no inicio do semestre.

A pesquisa desenvolvida pelos alunos servirá de avaliação para os acadêmicos e ponto de partida para experiências futuras. O coordenador do evento e professor, Álvaro Couto explica porque desenvolver o seminário “o quinto semestre reúne um conjunto de disciplinas chamadas de “disciplinas profissionalizantes ou disciplinas de bancada” desta forma integramos, para que no sexto semestre os alunos possam aplicar o conhecimento adquirido em uma nova etapa, pois  o acadêmico sairá da instituição e fará uma campanha de prevenção destas doenças a uma comunidade” diz Álvaro.

O seminário ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, a partir das 19hrs, no Salão de Atos da Faculdade Seama, e contará com a presença de uma banca examinadora composta por três professores. Todos podem participar e prestigiar as pesquisas desenvolvidas pelos acadêmicos.
Diani Correa
Inove Comunicação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: