Termina amanhã (20) seleção de consultor para atualização de indicadores

A ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, por meio do Programa Regional Gênero, Raça, Etnia e Pobreza, comunica a abertura do processo de seleção de consultoria para atualização das tabelas de todos os indicadores dos doze blocos temáticos do Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça. A data limite para o recebimento de candidaturas é 20 de maio de 2011.

A oportunidade exige nível superior em qualquer área; experiência em programação em SAS e em manipulação e consolidação das bases de dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD/IBGE). Conhecimentos básicos em língua inglesa e disponibilidade para atuação presencial na unidade do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), em Brasília/DF. Para Mais informações, consulte o Termo de Referência.

Os/as interessados/as devem enviar sua proposta de custo total da consultoria, currículo (P11) e histórico acadêmico até 20 de maio de 2011 para o endereço eletrônico danielle.valverde@unwomen.org especificando no assunto da mensagem: “Consultoria Atualização de Indicadores”.

A ONU Mulheres adota o princípio da igualdade de oportunidades, com encorajamento às candidaturas de mulheres e afrodescendentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: