Bloco de Notícias do Amapá

Hemoap realiza a quinta edição do Doa Mulher 2011

Empenhado em manter estável o estoque preventivo de sangue para atender a rede Hospitalar do Estado do Amapá, o Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) realizará a quinta edição do programa Doa Mulher 2011, nos dias 26 e 27 de maio, das 7h às 12h30.

Seinf fará adaptações em enfermaria indígena de Pedra Branca

Durante as escutas populares do PPA Participativo em Pedra Branca do Amaparí, na ultima sexta-feira, 20, um dos destaques foi a presença maciça da comunidade indígena que ocupa grande parte das terras do município.

Durante a audiência, as lideranças fizeram várias reivindicações. Um dos caciques presentes na reunião questionou o governo sobre o porquê da demora na conclusão das obras de uma enfermaria, que começou a ser construída no governo passado como anexo da unidade estadual de saúde de Pedra Branca.

Procon realiza fiscalização em academias de ginástica de Macapá

Academias de ginástica de Macapá serão fiscalizadas pelo Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon/AP), no período de 23 a 27 deste mês. A ação educativa tem o objetivo de constatar preços, forma de pagamento, fabricantes de equipamentos e lanchonete dentro do estacionamento.

Seed promove Formação Continuada do Programa Escola Ativa

A Coordenadoria de Educação Específica da Secretaria de Estado da Educação (Seed) promove, no período de 23 a 28 deste mês, a Formação Continuada do Programa Escola Ativa. A capacitação ocorrerá a partir das 14h, no Hotel Mais, localizado na avenida Salgado Filho, nº 969, bairro Santa Rita.

Comunidade de Pedra Branca aponta e Seinf promete resolver problemas

A Escola Estadual Maria Helena Cordeiro foi o local escolhido pelo governo do Estado para a realização das escutas populares do Programa Plurianual Participativo (PPA). Na reunião, ocorrida na última sexta-feira, 20, o governador Camilo Capiberibe, acompanhado de todo o seu secretariado, ouviu os moradores da cidade de Pedra Branca do Amapari e demais localidades e distritos que formam o município.

Hemoap intensifica sensibilização para doação de sangue

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) está intensificando as atividades de orientação sobre a doação de sangue. A finalidade é aumentar o número de doadores.

AVISO SOBRE CONTRATOS

Professores do ensino básico iniciam capacitação

Mais de 50 professores da rede estadual de ensino básico dos municípios e do Estado iniciaram, nesta segunda-feira, 23, no auditório do Hotel Mais, o primeiro módulo do Programa Escola Ativa do governo federal, em parceria com o governo estadual e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Secom

Deixe uma resposta