Marina Silva participa de reunião Senadores sobre Código Florestal

O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) dará a largada aos debates sobre o código florestal no Senado. Nesta terça-feira (31), Randolfe convidou a ex-ministra do meio ambiente, Marina Silva, para uma reunião com um grupo de senadores, que assim como o parlamentar amapaense, pretendem propor modificações ao texto aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana.

Já confirmaram presença as Senadoras Marinor Brito (PSOL-PA) e Lídice da Mata (PSB-BA), e os Senadores Pedro Taques (PDT-MT), Cristovam Buarque (PDT-DF), Pedro Simon (PMDB-RS), Paulo Davim (PV-RN), Walter Pinheiro (PT-BA), Lindbergh Farias (PT-RJ), Anibal Diniz (PT-AC), Jorge Viana (PT-AC) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). Além dos deputados federais do PSOL, Ivan Valente (SP) e Chico Alencar (RJ).

Randolfe defende mudanças em itens aprovados pelos deputados como, por exemplo, a emenda 164, que estende aos estados o poder de decidir sobre atividades agropecuárias em Áreas de Preservação Permanente (APPs). Para o senador a aprovação de pontos como esse podem representar um retrocesso na legislação ambiental do país.

A Reunião entre Marina Silva e os Senadores começa às 10h desta terça-feira (31), no gabinete do Senador Randolfe Rodrigues, na Ala Teotônio Vilela, número 17.

Gisele Barbieri
Assessora de imprensa
Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: