Roberto Góes é mais uma vez inocentado em processo no TSE

A ministra Carmem Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral, negou provimento ao recurso especial eleitoral interposto pela Coligação Frente pela Mudança contra acórdão proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP).

A decisão do TRE, combatida no TSE pelo recurso da Coligação PSB/Psol, manteve sentença do juiz Marco Miranda, que inocentou o prefeito Roberto Góes da acusação de captação ilícita de sufrágio nas últimas eleições municipais.

De acordo com a ministra Carmem Lúcia, o juiz Marco Miranda, fez farta análise das provas e fatos relacionados à denúncia e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, por sua, vez, examinou as provas colecionadas nos autos, concluindo pela não configuração de captação ilícita de sufrágio.

Ela lembra que a jurisprudência do TSE é no sentido de que “reconhecida a ausência de provas robustas da prática de captação ilícita de sufrágio, tal conclusão não pode ser reexaminada”, decidindo pela manutenção da decisão que inocento Roberto Góes, e negando recurso do PSB.

Assessoria PDT

Um comentário em “Roberto Góes é mais uma vez inocentado em processo no TSE

  • agosto 30, 2011 em 4:09 pm
    Permalink

    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELE VAI FAZER TUDO DE NOVO, TEM GENTE QUE É LISO QUE NEM SABÃO PRA ESCAPAR. E QUEM VAI PAGAR É O POVO, E O POVO BURRO VAI VOTAR DE NOVO NESSES POLÍTICOS.

    Resposta

Deixe uma resposta