Concurso de redação incentiva a prática da leitura e escrita

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Redação que movimenta os estudantes de Ensino Médio da rede pública e privada de ensino. Este é VI Concurso Seama de redação que premiará as três melhores redações, o primeiro lugar com um Netbook, segundo lugar com uma câmera digital e o terceiro lugar com um Smartphone.

O projeto surgiu após visualização da grande dificuldade dos candidatos em processos seletivos realizados pela Faculdade Seama em transpor para o papel suas idéias e pontos de vista através da redação. Dessa maneira a Seama resolveu incentivar a leitura e escrita também no Ensino Médio, por isso realiza anualmente o concurso de redação.

“Sabemos da importância da leitura e escrita na formação profissional e por isso mesmo favorecemos o desenvolvimento destas habilidades. Convidamos todas as escolas a incentivarem seus alunos a participar do Concurso”, comenta o diretor da faculdade Seama, Carlos Scapin.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas próprias escolas ou na Faculdade Seama através da Central de Atendimento ao Aluno. A prova será realizada no dia 15 de outubro de 2011 às 15h. Mais Informações acessem o site www.seama.edu.br ou 2101 5160.
Joicilene Santos/ASCOM Seama

Deixe uma resposta