EAP realiza curso de Aperfeiçoamento e Motivação Profissional para a Guarda Municipal de Macapá

O Governo do Estado do Amapá, visando fortalecer as parcerias institucionais, realiza por meio da Escola de Administração Pública (EAP), o Projeto de Aperfeiçoamento e Motivação Profissional voltado para a Guarda Municipal de Macapá (GMM).

O intuito da formação é preparar esse segmento para as diversas circunstâncias que acontecem no dia-a-dia do profissional da Guarda Municipal, tendo reflexo em suas ações rotineiras, como por exemplo, nas saídas em viaturas, no patrulhamento dos bairros, no atendimento às ocorrências diárias e na coordenação de equipes e, principalmente, no respeito aos direitos humanos.

A programação, que acontecerá na EAP, está dividida em 03 (três) formações: Motivação e Produtividade, Qualidade no Atendimento e Desenvolvimento de Equipes, contando com os facilitadores da própria Escola.

O evento iniciou com a 1° turma, no dia 17 e irá até o dia 21 de outubro. A 2° turma será do dia 24 a 01 de novembro; e a 3° turma será do dia 07 a 11 de novembro. A última etapa do curso acontecerá no dia 21 de novembro e terá encerramento no dia 07 de dezembro, onde será ministrado o curso de Desenvolvimento de Equipes, com a junção de todas as turmas.

Naiane Feitoza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: