Show Alê D’ilê e banda Casanova Hits marcará lançamento do 1º CD do cantor

O cantor e compositor Alê D’ilê realizará grande show no dia 10 de novembro para lançar o 1º cd da carreira. O local escolhido para esta grande noite não poderia ser outro: Casa do Chorinho Ceará da Cuíca, lugar já conhecido de quem é apreciador de música de qualidade e já recebeu artistas consagrados da região norte do país. No palco, o artista e a já conhecida banda Casanova Hits, levarão muita música aos amantes da MPB com influências de estilos como o marabaixo, tipicamente amapaense, baião e ijexá (este último de influência afro) ambos presentes no nordeste, moda de viola representando as regiões sul, sudeste e centro-oeste, além de ritmos caribenhos, cassicó e zouk, configurando um trabalho denominado world music. O cd é composto de 10 faixas, com destaque para “Você e Só” e “Seja Como For”, fruto de parceria com a também cantora e compositora equatoriana Andrea Ruilova, com quem já percorreu alguns estados brasileiros em turnê.

Para prestigiar esse grande momento na carreira do artista, o show contará com a participação especial de personalidades como Adriana Raquel, Alan Yared, Chico Terra, Cley Lunna, João Amorim, Lula Jerônimo, Nell Pureza, Rebecca Braga e outros. Sem dúvida, será uma apresentação que promete grandes surpresas para quem é amante da boa música.

SOBRE ALÊ D’ILÊ

O cantor e compositor ALÊ D’ILÊ, nasceu em Porecatu (SC) e atua na música há mais de vinte anos. Foi professor de música e integrante da Banda Municipal de música Santa Cecília (SC). Apresentou-se no campus da Universidade Estadual de Londrina, onde se graduou em Letras e também em bares da cidade, festivais e eventos. Em Macapá, atua há sete anos como professor de francês na rede estadual. Alê D’ilê já se apresentou na AABB, no Projeto Botequim (SESC), no shopping Macapá e Araras Center, participou e foi um dos finalistas do II Festival do Servidor Público em 2005, Expofeira em 2007 e 2008. Realizou importante show no Teatro das Bacabeiras em parceria com a cantora, pianista e compositora equatoriana Andrea Ruilova em 2009, show que aconteceu também em Londrina no mesmo ano no Espaço Cultural Cemitério de Automóveis.

Serviço:
Data: 10 de novembro
Local: Casa do Chorinho Ceará da Cuíca (Final da Rua Jovino Dinoá, Pacoval)
Hora: 21h
Mesa: 40,00 (4 lugares)
Ingresso Individual: 10,00
Informações e vendas: 8123-0178 (Bio Vilhena) 8127-2132 (Alê D’ilê)
Realização: Bio Produções

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: