Amazônia, Brasil, Educação

Ifap: Câmpus Macapá divulga lista de segunda chamada no Processo Seletivo 2012

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) divulgou nesta sexta-feira (13/1) a lista de segunda chamada dos candidatos do Processo Seletivo 2012 no câmpus Macapá. Ao todo, 101 candidatos classificados estão sendo convocados. A matrícula dos aprovados na primeira chamada terminou na quinta-feira (12/1) e os que não compareceram perderam automaticamente a vaga.

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, estão sendo chamados 82 candidatos, divididos entre os cursos de Alimentos (19), Mineração (25), Edificações (17) e Redes de Computadores (21). Nos cursos técnicos subsequentes, 19 candidatos estão sendo convocados, dos cursos de Alimentos (6), Mineração (5), Edificações (4) e Redes de Computadores (4).
A matrícula será entre os dias 16 e 18 deste mês, no câmpus Macapá, localizado provisoriamente na avenida Duque de Caxias, 60, bairro Central, horário das 8 às 11h30 e das 14h às 17h30.


Laranjal do Jari
– No câmpus Laranjal do Jari, a segunda chamada de candidatos será feita somente entre os dias 8 e 10 de fevereiro, por conta da prorrogação do período de matrículas dos aprovados na primeira chamada. Os alunos que fazem parte da rede pública de ensino fundamental do município de Laranjal do Jari e que ainda estão concluindo seus estudos devido ao atraso no calendário letivo 2011 podem se matricular até o dia 7 de fevereiro.

Confira aqui a lista de segunda chamada do câmpus Macapá

Documentação necessária para a matrícula
- Certidão de Nascimento (original e cópia)
- Carteira de Identidade (original e cópia)
- Ficha de Matrícula (disponível na secretaria escolar)
- CPF (original e cópia)
- 3 fotos 3×4
- Comprovante de residência
- Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista – obrigatório para homens maiores de 18 anos (original e cópia).
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição – obrigatório para maiores de 18 anos (original e cópia).
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia) – para candidatos aprovados para os cursos técnicos na forma integrada que concorreram as vagas em ampla concorrência.
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (original e cópia) para candidatos aprovados para os cursos técnicos na forma integrados e que concorrerem às vagas destinadas as cotas.
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia) – para candidatos aprovados para os cursos técnicos na forma subsequente que concorreram às vagas em ampla concorrência.
- Laudo médico emitido por especialista, descrevendo e atestando o tipo e o grau de necessidades especiais (para portadores de necessidades especiais que concorreram às vagas destinadas às cotas).
- Documento ou certidão emitido por órgão oficial que ateste sua condição como indígena (para candidatos indígenas que concorreram as vagas destinadas às cotas).

Sobre Chico Terra

Está a venda ao preço de R$30 o CD duplo de música e fotografia do autor deste sítio, CHICOTERRA.COM na loja OnLine. A destinação dos recursos adquiridos são para a manutenção deste espaço gratuito e democrático. Acesse http://chicoterra.com/baiuca e adquira o seu.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.916 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: