Randolfe e Clécio empolgam militância na festa do PSOL

De casa nova, o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL inaugurou sede no bairro Santa Inês, diante do majestoso rio Amazonas. A festa de abertura ocorreu no último dia 30 com a presença do senador Randolfe Rodrigues  e do vereador e pré-candidato a prefeito Clécio Luís. Empolgada com a campanha de 2012 e o crescimento do partido, a militância cantou, criou gritos de ordem e festejou com entusiasmo a nova fase liderada pelo presidente estadual do partido, Djalma do Espírito Santo.

“Não existe emancipação socialista de verdade que não sinta as dores e as alegrias do povo”, exclamou Randolfe. O senador convocou os filiados e simpatizantes para o desafio de “reconstruir Macapá, uma cidade que nasceu de forma planejada no governo Janary Nunes, e que nos últimos 20 anos vem sendo destruída pela corrupção e o descaso”. Para Randolfe o PSOL vai fazer uma campanha com pouco dinheiro, mas com o engajamento daqueles que acreditam no “reencontro da cidade com seu povo”.

Clécio assegurou que os “futuros vereadores do PSOL passarão por capacitação para desenvolverem mecanismos de participação popular em seus mandatos”. O pré-candidato afirmou que “no PSOL o mandato não é do vereador, mas do povo, que ser ouvido sempre”. Sua experiência de dois mandatos com intensa articulação com os setores organizados da sociedade será espelho para as novas lideranças.

O PSOL propõe ser radical nas suas convicções, mas flexível no diálogo com todas as forças da sociedade. “Nosso partido reúne os conceitos de socialismo e liberdade. Criticamos todo e qualquer modelo autoritário”, disse Clécio. Para reconstruir a cidade, “o povo precisa eleger um dos seus e que nunca vai lhe decepcionar, porque o tempo da vergonha acabou”, finalizou Randolfe.

A nova sede do PSOL está localizada na Av. André de Oliveira, 1030, bairro Santa Inês. O telefone de contato é (96) 8111-7223.


Márcia Corrêa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: