Nas HQs esse encontro já aconteceu e o aracnídeo humano faz parte do supergrupo da Marvel

Emília Oliveira
emilia.oliveira@redebahia.com.br

Nas histórias em quadrinhos, o Homem-Aranha faz parte do grupo de super-heróis ‘Os Vingadores’, mas nos cinemas essa reunião ainda não aconteceu. Isso porque nas telonas o Homem-Aranha é propriedade da Sony Pictures e a Marvel Studios retem os direitos de ‘Os Vingadores’. Mas muitos fãs das HQs da Marvel Comics esperam ansiosamente pelo encontro entre o aracnídeo humano, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra também nos filmes.

Em entrevista ao site Crave Online, Avi Arad, presidente da Marvel Studios, declarou que isso é possível, e que tal reunião de personagens seria bom tanto para a Disney, que comprou a Marvel, quanto para a Sony. Arad falou ainda que tudo depende de uma história certa e que, atualmente, a Marvel está trabalhando no filme do famoso vilão ‘Venom’, visto em ‘Homem-Aranha 3’.

Ainda sem o Homem-Aranha, o supergrupo da Marvel rendeu nos cinemas aos ‘Os Vingadores’ o título de terceira maior bilheteria do cinema com o lucro global de mais de US$1 bilhão. Esperando o mesmo sucesso, estreia em 3 de julho nos cinemas ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Com informações do site Cinema com Rapadura.

Correio da Bahia