Amazônia, Brasil, Notícias, Política

Parlamentares do Amapá e Roraima reúnem com Presidente da Câmara, deputado Marco Maia para incluir em Pauta a PEC 111

A deputada Federal Dalva Figueiredo reuniu na Presidência da Câmara dos Deputados para tratar da inclusão na pauta do Plenário da Câmara a votação da PEC 111 que é de sua autoria. Na reunião estavam presentes o Presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, os deputados, Luciano Castro, Berinho Bantim, Edio Lopes, a Senadora Ângela Portela e o Senador Romero Jucá e a Presidente da Associação dos Antigos Policiais Civis do extinto Território de Roraima, Josias Licata.

Na reunião o presidente da Câmara, deputado Marco Maia destacou que é necessário que tenha um acordo com os Líderes Partidários e com o Líder do governo na Câmara. “Temos que ter um dialogo amplo com as lideranças partidárias e inclusive com as Ministras da Casa Civil e de Relações Institucionais do Governo para que a PEC 111 seja aprovada em primeiro turno”, destacou Marco Maia.

Segundo a deputada Dalva Figueiredo os parlamentares dos Estados do Amapá e Roraima presentes na reunião saíram com a prioridade de agendar audiências com as lideranças do congresso e iniciar um processo de acordo para votação da PEC 111. “Com os acordos firmados, o Presidente poderá colocar a PEC 111, na pauta do plenário”, concluiu Dalva Figueiredo.

Entenda a PEC 111 – Ela propõe incorporar ao quadro em extinção do Governo Federal, os servidores e os policiais militares admitidos regulamente pelos governos do Amapá e de Roraima no período de outubro de 1988 a outubro de 1993. Serão beneficiados também os servidores admitidos pelas Prefeituras Municipais dos ex-Territórios até outubro de 1988.

Asscom

Sobre Chico Terra

Está a venda ao preço de R$30 o CD duplo de música e fotografia do autor deste sítio, CHICOTERRA.COM na loja OnLine. A destinação dos recursos adquiridos são para a manutenção deste espaço gratuito e democrático. Acesse http://chicoterra.com/baiuca e adquira o seu.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.912 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: