Amazônia, Brasil, Cidadania, Geral

Corporações do CBM e Defesa Civil promovem 1ª Reunião de Integração com instituições


O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado do Amapá promovem no período de 4 a 6 de julho, no auditório da Escola de Administração Pública (EAP), a 1ª Reunião de Integração das instituições. A finalidade é possibilitar a troca de experiências e o fortalecimento da relação junto às corporações do Amapá, da Guiana Francesa e do Suriname.

Cerca de 50 profissionais estão participando do seminário, entre representantes das coordenadorias de Defesa Civil de Macapá, Porto Grande, Ferreira Gomes e Serra do Navio, além dos representantes dos Corpos de Bombeiros da Guiana Francesa e do Suriname.

De acordo com o tenente-coronel Janary Picanço, a programação irá possibilitar ainda, o estreitamento das relações das corporações e os relatos de como cada um atua nas ações de defesa civil. Assuntos como planos de atendimentos de emergências, identificação de locais de risco para a população e metodologias de trabalho estão sendo abordados durante os encontros.

“Queremos também juntar todas as coordenadorias das vigilâncias sanitárias dos municípios do Estado para que a gente possa alinhar ações nas mudanças que estão ocorrendo nas leis do Sistema Nacional da Defesa Civil”, explicou o oficial.

O seminário acontece das 8h às 12h e segue até esta sexta-feira, 6.

Fabíola Gomes/Secom

Sobre Chico Terra

Este site é independente e sobrevive de pequenos anúncios e doações. Deposite qualquer quantia na conta Banco do Brasil AG2825-8 CC38020-2 e colabore para a manutenção deste espaço independente da cultura e informação da Amazônia.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Relaxando corpo e mente

Entrevista

Lançamento

Instagram do Chico Terra

Aualize-se vendo a obra prima de Osmar Junior
CHICOTERRA.COM Se liga que O Canto da Amazônia está no ar via CHICOTERRA.COM Jornalistas por formação. e convicção. A máfia do DNPM no Amapá foi atingida pelo MPF. Os indígenas e a natureza agradecem. Apagão na UTI neonatal da maternidade Mãe Luzia em Macapá, prova que o Amapá, agora interligado ao SIN, só vai mandar energia pra fora do estado. Uma vergonha! Tudo bem com o monstro!

Estatísticas

  • 985,964 visitas únicas desde 23/04/2012
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 9.551 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: