reunião com candidatos a vereador

Clécio 50 participa de encontro com candidatos a vereador

reunião com candidatos a vereador

“Aqui não tem nenhum aventureiro, mas lideranças com atuação verdadeira na sociedade”, disse Clécio 50 para os 90 candidatos a vereador da coligação Unidade Popular. O encontro aconteceu durante café-da-manhã no último sábado (07) organizado pelo vice Allan Sales. A aliança que apoia Clécio 50 e Allan conta com três vereadores no exercício de seus mandatos, Adriana Ramos (PTC), Antônio Grilo (PV) e Nelson Souza (PCB). Todos compareceram ao encontro.

Clécio 50 narrou sua trajetória política como exemplo de que não se deve temer “candidatos tubarão”, que com suas superestruturas tentam inibir os que trabalham com retidão. “Aqui também não tem candidato laranja, e todos tem condições de fazer bonito no pleito, porque nosso palanque não envergonha ninguém e essa cidade não pode ter mais donos, e sim líderes”, arrematou. Allan Sales fez uma fala objetiva e assumiu a tarefa de coordenar a campanha junto aos candidatos proporcionais.

Incentivando e fortalecendo as duas chapas de candidatos a vereador, Unidade Popular e Frente por Macapá, Clécio 50 orientou: “Não prometam nada do que vocês não podem cumprir. Sejam sinceros com a população”. Deixou claro que o papel do vereador tem três eixos principais: “ser o elo que une o povo ao Poder Executivo; fiscalizar e legislar em favor da sociedade e ser porta-voz das inquietações e clamores coletivos”. Foi aplaudido efusivamente pelos presentes.

Assessoria de imprensa

Clécio Prefeito 50

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s