Aconteceu nesta sexta-feira (03), a inauguração do Comitê Central de Cristina 40, da coligação “Frente Popular” – PSB/PT/PTN/PPL, onde uma multidão tomou conta da Avenida Mãe Luzia, no bairro do Laguinho, para saudar a futura prefeita da capital amapaense, que oficializa o início da campanha com o slogan “Juntos Pra Cuidar de Macapá”.

Governador Camilo Capiberibe e Cristina Almeida

Cristina 40 falou para da importância de governar um município com responsabilidade, transparência e parceria.

“Precisamos resolver definitivamente a situação caótica que passa em nosso município, e para isso, a solução é trabalharmos em parceria entre os governos estadual e federal, além de elegermos uma bancada forte na Câmara Municipal de Macapá. Nosso vice, Van Vilhena, é do partido da nossa presidenta Dilma Rousseff, e isso facilitará bastante para que os convênios sejam efetivados em nosso governo, mais recursos e mais qualidade de vida à nossa população”, ressaltou Cristina 40.

Várias lideranças socialistas estiveram presentes, entre elas, o secretário de Segurança Pública, Marcos Roberto; secretário de Infraestrutura, Joel Banha, deputado estadual Agnaldo Balieiro (PSB); as deputadas federais Janete Capiberibe (PSB) e Fátima Pelaes (PMDB), o senador João Alberto Rodrigues Capiberibe (PSB); a vice-governadora, Dora Nascimento (PT); a primeira-dama do Amapá, Claudia Camargo e o governador Camilo Capiberibe (PSB).

A deputada Fátima Pelaes (PMDB) declarou seu apoio à candidatura de Cristina 40, e enfatizou a importância de eleger uma mulher para governar pela primeira vez nosso município. “Eleger Cristina é eleger uma gestão que vai governar pra todos e com todos”, finalizou Fátima Pelaes.