Amazônia, Brasil, Cidades

Clécio 50 debate soluções e propostas para a Zona Norte de Macapá

7799322232 28a12e79c9 b

Há poucos dias das eleições municipais, a principal reclamação da população é uma velha e conhecida questão: ruas intrafegáveis! E para ouvir a maior parte dos munícipes, apresentando soluções criativas e possíveis, Clécio 50e Allan Sales, vice, trabalham de forma compartilhada. Nesta quinta-feira (16), enquanto o candidato a prefeito de Macapá, Clécio Luiz (PSOL), visitava o loteamento Açaí, Allan Sales, apresentava, no bairro Infraero I, as propostas para a construção de uma cidade melhor para se viver.

As reuniões e a proximidade com o cidadão busca a construção de uma proposta conjunta que vai melhorar a vida dos macapaenses e daqueles que escolheram o extremo norte do Brasil como local de sua morada. No Plano de Governo de Clécio 50, saúde pública eficiente, educação ampla e de qualidade, infraestrutura e urbanização da cidade estão na ordem do dia.

A comunidade da Zona Norte de Macapá relata que diariamente enfrenta muitos problemas estruturais por falta de atenção do poder público. A situação das ruas é caótica e se arrasta ao longo dos anos. Na rua Jenipapo, no loteamento açaí, os moradores e lideranças dialogaram sobre os grandes desafios para a próxima gestão. A vendedora Bernadeth Costa, que mora no local há mais de oito anos, conta que seus filhos se deslocam para um bairro vizinho, Jardim II, para poder estudar. Ela destaca ainda a deficiência na educação e a falta de creches.

Segundo Clécio 50, os bairros de Macapá, como o loteamento Açaí e o Infraero I, precisam ter a presença efetiva da prefeitura. “Vamos construir uma creche e fazer um planejamento para a melhoria das vias com blocos de concreto aqui no Açaí”, concluiu.

Assessoria Clécio 50

Sobre Chico Terra

Está a venda ao preço de R$30 o CD duplo de música e fotografia do autor deste sítio, CHICOTERRA.COM na loja OnLine. A destinação dos recursos adquiridos são para a manutenção deste espaço gratuito e democrático. Acesse http://chicoterra.com/baiuca e adquira o seu.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.987 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: