Amazônia, Brasil, Cidades

Clécio 50 debate soluções e propostas para a Zona Norte de Macapá

7799322232 28a12e79c9 b

Há poucos dias das eleições municipais, a principal reclamação da população é uma velha e conhecida questão: ruas intrafegáveis! E para ouvir a maior parte dos munícipes, apresentando soluções criativas e possíveis, Clécio 50e Allan Sales, vice, trabalham de forma compartilhada. Nesta quinta-feira (16), enquanto o candidato a prefeito de Macapá, Clécio Luiz (PSOL), visitava o loteamento Açaí, Allan Sales, apresentava, no bairro Infraero I, as propostas para a construção de uma cidade melhor para se viver.

As reuniões e a proximidade com o cidadão busca a construção de uma proposta conjunta que vai melhorar a vida dos macapaenses e daqueles que escolheram o extremo norte do Brasil como local de sua morada. No Plano de Governo de Clécio 50, saúde pública eficiente, educação ampla e de qualidade, infraestrutura e urbanização da cidade estão na ordem do dia.

A comunidade da Zona Norte de Macapá relata que diariamente enfrenta muitos problemas estruturais por falta de atenção do poder público. A situação das ruas é caótica e se arrasta ao longo dos anos. Na rua Jenipapo, no loteamento açaí, os moradores e lideranças dialogaram sobre os grandes desafios para a próxima gestão. A vendedora Bernadeth Costa, que mora no local há mais de oito anos, conta que seus filhos se deslocam para um bairro vizinho, Jardim II, para poder estudar. Ela destaca ainda a deficiência na educação e a falta de creches.

Segundo Clécio 50, os bairros de Macapá, como o loteamento Açaí e o Infraero I, precisam ter a presença efetiva da prefeitura. “Vamos construir uma creche e fazer um planejamento para a melhoria das vias com blocos de concreto aqui no Açaí”, concluiu.

Assessoria Clécio 50

Sobre Chico Terra

Este site é independente e sobrevive de pequenos anúncios e doações. Deposite qualquer quantia na conta Banco do Brasil AG2508-8 CC38020-2 e colabore para a manutenção deste espaço independente da cultura e informação da Amazônia.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Parceiro

Relaxando corpo e mente

Lançamento

Música da semana

Instagram do Chico Terra

Flagra de pura ternura. Faculdade Immes ganhou uma especialista que vai repassar conhecimento aos futuros assistentes sociais do Amapá. Parabéns professora! Viva Rebecca! No bar do Nego. Live! Daqui a pouco no Bar do Nego, beira rio Macapá.

Estatísticas

  • 934,387 visitas únicas desde 23/04/2012
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 12.330 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: