Amazônia, Brasil, Coluna Rodapé, Notas

Cristina 40 garantirá transporte público de qualidade

Em seu segundo comício, realizado ontem (17), na Zona Norte de Macapá – bairro Infraero I, Cristina 40 falou da necessidade de realizar mudanças significativas na Prefeitura de Macapá, caso seja eleita, com políticas de investimentos, que tragam dignidade para a população. Entre vários temas abordados, irá garantir transporte público de qualidade.

Durante seu discurso, Cristina 40 disse que fará uma política diferenciada, e uma das primeiras mudanças será o transporte público. “Precisamos fazer com que o transporte público não só trafegue em nossos bairros, mas que seja um transporte de qualidade”, afirmou. Também falou que irá implantar o “Bilhete único”, ferramenta eletrônica que beneficiará passageiros que necessitam utilizar ônibus em sequência.

O comício contou com a presença de inúmeros moradores do bairro; apoiadores; candidatos da coligação “Frente Popular”; do vice, Van Vilhena; Pastor Ronaldo Costa e de autoridades, como o secretário de Infra-Estrutura, Joel Banha, deputado estadual Agnaldo Balieiro, vice-governadora Dora Nascimento, senador João Alberto Capiberibe e do governador do Amapá Camilo Capiberibe.

Sobre Chico Terra

Está a venda ao preço de R$30 o CD duplo de música e fotografia do autor deste sítio, CHICOTERRA.COM na loja OnLine. A destinação dos recursos adquiridos são para a manutenção deste espaço gratuito e democrático. Acesse http://chicoterra.com/baiuca e adquira o seu.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.912 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: