Em seu segundo comício, realizado ontem (17), na Zona Norte de Macapá – bairro Infraero I, Cristina 40 falou da necessidade de realizar mudanças significativas na Prefeitura de Macapá, caso seja eleita, com políticas de investimentos, que tragam dignidade para a população. Entre vários temas abordados, irá garantir transporte público de qualidade.

Durante seu discurso, Cristina 40 disse que fará uma política diferenciada, e uma das primeiras mudanças será o transporte público. “Precisamos fazer com que o transporte público não só trafegue em nossos bairros, mas que seja um transporte de qualidade”, afirmou. Também falou que irá implantar o “Bilhete único”, ferramenta eletrônica que beneficiará passageiros que necessitam utilizar ônibus em sequência.

O comício contou com a presença de inúmeros moradores do bairro; apoiadores; candidatos da coligação “Frente Popular”; do vice, Van Vilhena; Pastor Ronaldo Costa e de autoridades, como o secretário de Infra-Estrutura, Joel Banha, deputado estadual Agnaldo Balieiro, vice-governadora Dora Nascimento, senador João Alberto Capiberibe e do governador do Amapá Camilo Capiberibe.