Ministério Público divulga resultado preliminar do concurso para Técnico e Analista

O Ministério Público do Estado do Amapá divulgou na manhã desta terça-feira, 11, no Diário Oficial do Estado, o Edital nº 06/2012, com o resultado preliminar do concurso público para Analista e Técnico do MP-AP. O resultado da prova objetiva preambular é referente ao provimento de 40 vagas, mais cadastro de reserva, distribuídos entre cargos de nível médio e superior, com vencimentos iniciais que vão de R$ 3.404,09 à R$ 4.633,38.

A listagem preliminar foi publicada após recursos interpostos por candidatos, analisados conforme o estabelecido no edital do concurso, alterando pontos obtidos por candidatos indicados no Edital n° 06/2012 e cujas decisões podem ser conhecidas no site da Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos aprovados na prova discursiva deverão aguardar a convocação da Comissão do concurso para efetuarem a inscrição definitiva para a 3ª fase do certame, quando serão submetidos à prova oral, avaliação de títulos, sindicância da vida pregressa e exames de sanidade física e mental. Todos os candidatos que realizaram as provas, inclusive os que não alcançaram pontuação suficiente para habilitação, poderão visualizar as suas notas e conferir os seus desempenhos individuais por intermédio da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Asscom/MP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: