MP-AP realizará processo seletivo de estagiários

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 15 de outubro

O Ministério Público Estadual realizará processo seletivo para o quadro de estagiários de nível superior, nas áreas de Direito, Comunicação Social, Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. As inscrições começam no dia 08 e vão até o dia 15 de outubro e serão gratuitas.

Para participar da seleção, os alunos deverão estar devidamente matriculados nas instituições de ensino superior que mantenham convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, seguindo as instruções do edital de abertura.

As provas serão realizadas em única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 04 de novembro de 2012, das 9h às 12h, e as áreas de comunicação social, design e direito serão distribuídas nas Promotorias de Justiça de Macapá, Santana e Mazagão.

Os candidatos classificados serão chamados para ocupar as vagas surgidas ao longo dos seis meses subsequentes ao processo seletivo, de acordo com a necessidade. O estágio terá duração de, no mínimo, um ano e, no máximo, dois anos, ou até a data da colação de grau do estagiário, com jornada diária de quatro horas semanais, devendo corresponder ao horário de funcionamento do MP-AP, e remuneração com bolsa-auxílio atualmente correspondente a R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais).

Os locais das provas serão disponibilizados no site do Ministério Público (www.mp.ap.gov.br).

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616. Email: asscom

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: