A relação da fotografia com a educação, jornalismo e eventos será discutida no “Vivências Fotográficas” desta quarta-feira

A programação do IV Colóquio Amapaense de Fotografia para esta quarta-feira (17) traz “Vivências Fotográficas”,uma mesa onde fotógrafos dividirão com o público as experiências vividas em suas áreas específicas, mas todas com um fator em comum; a fotografia.
Os fotógrafos convidados a dar estes relatos são Fabiano Menezes, que trabalah com fotografias em eventos, Paulo Gil, fotojornalista e presidente do Sindimagem e o professor, José Vasconcelos, que abordará a relação da fotografia com a educação.
A oportunidade de conhecer estes segmentos da fotografia permite uma visão do papel da fotografia na sociedade, bem como, das áreas em que o profissional da fotografia pode atuar. Cada fotógrafo convidado passará sua realidade, experiências e conhecimento, todos somados ao uso da fotografia.
Às 20h, o público poderá ouvir e discutir com Vasconcelos, Fabiano e Paulo Gil no “Vivências Fotográficas”. O IV Colóquio Amapaense de Fotografia acontece no auditório do Museu da  2º piso do Teatro das Bacabeiras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: