Campanha contra o câncer de mama mobiliza Tribunal de Justiça do Amapá

Um dia diferenciado para magistrados e servidores do Poder Judiciário. Na entrada do prédio do Tribunal de Justiça do Amapá e nos Fóruns de Macapá e Santana, eles foram recepcionados por uma Comissão do Departamento de Gestão de Pessoas, que distribuía fitas rosa e panfletos contendo informações sobre a prevenção do câncer de mama. A ação fez parte da adesão do Poder Judiciário amapaense à campanha “Outubro Rosa”.

A adesão à campanha “Outubro Rosa”, que tem como marca registrada o uso de vestimentas cor-de-rosa, sensibilizou os servidores que aderiram a roupas nesta cor. A iniciativa do Poder Judiciário também causou alegria a servidores e colaboradores que têm na família casos de parentes com câncer. O Assessor da Vice-Presidência, Alessandro Tavares, disse que sentiu orgulho em ver o Tribunal de Justiça do Amapá aderindo à campanha. “É muito importante quando uma Instituição como o Poder Judiciário tem essa iniciativa de incentivar a realização de exames preventivos”, comentou.

Durante toda a manhã, cada pessoa que chegava à Instituição recebia uma fita rosa em forma de laço. A adesão atingiu o resultado esperado, assim explica a Diretora da Divisão de Desenvolvimento e Acompanhamento de Pessoal, Katia Milena Salomão. “O desenvolvimento da campanha foi lindo, obtivemos ótimos resultados, e houve um sentimento muito grande de solidariedade com a causa”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: