Instituto do Câncer Joel Magalhães recebe doação de alimentos hoje no Teatro das Bacabeiras

Um olhar esperançoso, acompanhado de um sorriso nos lábios, pode ser resultado de um gesto repleto de gratidão diante de um ato de solidariedade.

Ser solidário é olhar o mundo com cuidado, é dispor, não só de palavras, mas de atitudes que contribuam para o bem do ser humano.

O Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), tem se destacado no Amapá na luta pelos pacientes de câncer sem condições financeiras de arcar com o alto custo do tratamento.

E para contribuir com o trabalho do IJOMA e incentivar a formação de cidadãos mais humanos por meio de ações que envolvam toda a comunidade, a Escola Conexão Aquarela juntamente com parceiros, iniciou uma Campanha de Solidariedade intitulada “Mil Motivos para um Natal mais Fraterno”.

A meta é de arrecadar mil quilos de alimentos não perecíveis para doar ao Instituto hoje (26) no teatro das Bacabeiras, às 19 horas. Na ocasião haverá a belíssima apresentação de uma cantata de Natal, além de uma exposição artística de telas.

Convidamos todos a prestigiar o evento e participar desta Campanha de Solidariedade por meio da doação de dois quilos de alimentos, conforme os seguintes itens que comporão as cestas básicas: Leite/ Feijão/ Arroz/ Café/ macarrão/ margarina/ charque/ bolacha água e sal/ Fralda descartável infantil ou geriátrica.

Participe desta Campanha! Pois assim, temos Mil Motivos para ofertar um Natal mais fraterno aos pacientes do IJOMA.

Conexão Aquarela uma Escola para vida toda.

Departamento de Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta