Morrissey culpa realeza pela morte da enfermeira | Ofuxico

Tradicional desafeto da realeza britânica, culpou a família  real britânica pela morte da enfermeira Jacintha Saldanha, que trabalhava no hospital King Edward VII onde Kate Middleton ficou internada devido aos fortes enjoos causados pela gravidez. Ela caiu num trote passado por apresentadores de uma rádio australiana e acabou passando informações sobre o estado de saúde da mulher do príncipe Charles.

“Não foi por causa dos dois radialistas australianos que esta mulher tirou a própria vida. Foi por causa da pressão à sua volta”, declarou o cantor em entrevista ao programa 3News, da Nova Zelândia.

Durante a conversa com a rádio, Morrissey  acusou  Kate Middleton e mais uma vez criticou a família real: “Pelo que vejo ela foi para o hospital sem motivo. A duquesa não se sente minimamente incomodada pela morte desta mulher, ela ainda nem sequer se pronunciou sobre isso. A arrogância da realeza britânica é absolutamente assustadora”. .

Na opinião do cantor, acusar os apresentadores Mel Greig e Michael Christian, é apenas uma maneira de desviar a atenção das pessoas. Ele estranha o fato de Kate ter tido alta logo após o suicídio da enfermeira.

Vale lembrar que os médicos apresentaram publicamente um comunicado com o diagnóstico da duquesa, revelando que ela sofre de hiperêmese gravídica, distúrbio que provoca vómitos constantes  e desidratação.

“O fato de os locutores terem indo tão longe deve tê-los deixado surpreendidos. Mas a pressão colocada sobre a mulher que atendeu o telefonema foi provavelmente tão grande, que ela acabou por tirar a própria vida, disparou.

viaMorrissey culpa realeza pela morte da enfermeira | Ofuxico.

Deixe uma resposta