Procuradora-geral de Justiça empossa 21 novos servidores

A solenidade aconteceu hoje, 18, no auditório da PGJ

O Ministério Público Estadual realizou, na noite desta terça-feira, 18, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça da instituição, a posse de 21 novos servidores aprovados no III Concurso Público do MP-AP, realizado no dia 05 de agosto de 2012, visando aos cargos de Analista Ministerial e Técnico Ministerial do Quadro Permanente de Pessoal.

“Todos os novos servidores, assim como eu, sabemos que valeu cada dia, cada ano que abrimos mão de lazer e outras coisas para estarmos aqui hoje, fazendo, agora, parte do Ministério Público”, declarou a nova servidora empossada, Suzane do Socorro Gois Rodrigues.

“Nós somos a esperança, às vezes a única porta aberta. É a partir do servidor que o cidadão inicia o caminho para reaver seus direitos. Então todos sejam bem-vindos a família Ministério Público. Aqui temos uma missão a cumprir”, saudou a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público, Ivana Lúcia Franco Cei.

Mais de 10.000 pessoas fizeram as provas do III Concurso Público para servidores do MP-AP. Foram ofertadas 40 vagas, mais cadastro de reserva distribuído entre cargos de nível médio e superior, com vencimentos de R$ 3.404,09 e R$ 4.633,38.

As provas foram aplicadas com 50 questões para nível médio e 80 para nível superior. As vagas de nível superior foram nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Já as de nível médio foram para o cargo de técnico ministerial voltadas para informática, motorista e auxiliar administrativo.

Compuseram a bancada o presidente da Associação dos Membros do Ministério Público (AMPAP), promotor João Paulo de Oliveira Furlan; os promotores de Justiça Eldete Aguiar, Roberto Álvares, o subprocurador para Assuntos Administrativos, Márcio Augusto Álvares, o presidente a Associação dos Servidores do Ministério Público, José Ronaldo e a PGJ, Ivana Cei.

Estiveram presentes a corregedora adjunta do Ministério Público, procuradora Maria do Socorro Milhomen Monteiro; o diretor do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento funcional (CEAF), procurador Nicolau Eládio Bassalo Crispino; e os promotores de Justiça André Dias Araújo, Alessandra Moro, Alaor Azambuja, Gláucia Crispino e Horácio Bezerra Coutinho.

Os novos servidores são:

Analista Ministerial – Área Administração
Sandro Rogério Marques de Carvalho
Marcelo Aurino dos Santos

Analista Ministerial – Área Ciências Contábeis
Luis Claudio Assis da Paz

Analista Ministerial – Área Direito
Jorge Henrique Figueiredo Silva

Analista Ministerial – Área Engenharia Civil
André Luiz de Souza

Analista Ministerial – Área Psicologia
Lívia Vasconcelos Alves
Denise Gazel Picanço
Newton Augusto Albuquerque Chianca

Analista Ministerial – Área Serviço Social
Ana Paula Vieira Costa

Analista Ministerial – Área Tecnologia da Informação
Antônio Gabriel Di Atlanta Valente
Alan Pinheiro Brito
Lucien Rocha Lucien

Técnico Ministerial – Área Informática
Arthur Francisco Araújo da Silva
Marcelo Ferraz de Oliveira

Técnico Ministerial – Área Auxiliar Ministerial
Suzane do Socorro Gois Rodrigues
Cleyton Dyonne Santos Araújo
Felipe Stuart Souza de Almeida
Tatiana dos Santos Moraes
Francisco de Souza Melo Neto
Sonale Maria Rolim Barbosa
Suziane Negrão Santiago

Deixe uma resposta