Dominguinhos segue sedado em Recife

Foto: Divulgação

De acordo com novo boletim médico, Dominguinhos não sofreu alteração no tratamento contra uma infecção respiratória e a uma arritmia cardíaca.

Internado desde a segunda-feira, 17, devido a uma infecção respiratória e a uma arritmia cardíaca, o músico José Domingos de Moraes (71), o Dominguinhos, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, em Recife, no Pernambuco, conforme boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, 31.

Ainda de acordo com as informações passadas pela equipe médica, seu quadro clinico é estável, sem alteração no tratamento. Dominguinhos também ainda está sedado e na ventilação mecânica, sem previsão de retirada.

Dominguinhos vem lutando contra uma neoplasia pulmonar há seis anos e tem diabetes. Em agosto de 2011, ele já havia cancelado shows por conta de seu estado de saúde. Na época, ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em SP, com falta de ar em decorrência de um problema anterior no coração, que o obrigou a ser submetido a um cateterismo e uma angioplastia.

Extraído de: Primeira Edição

Deixe uma resposta