Pokémon X e Y são anunciados para o Nintendo 3DS com gráficos em 3D

pokemon-x-y-nintendo-3dsA Nintendo acaba de anunciar Pokémon X e Pokémon Y para o Nintendo 3DS durante sua conferência Nintendo Direct. Os títulos são os primeiro da franquia a apresentar batalhas com gráficos 3D em um portátil, e também marcam a primeira vez que a série terá um lançamento mundial simultâneo, em outubro de 2013.

O trailer mostra um belo mundo tridimensional, uma evolução do que já foi apresentado com Pokémon Black e Pokémon White do Nintendo DS. Porém, a verdadeira novidade estava nas batalhas com gráficos em 3D, algo que a série ainda não tinha apresentado em suas versões portáteis, apenas nos consoles.

Além de algumas novas localidades e pokémons já conhecidos, foram mostrados também os três novos monstrinhos iniciais aos quais jogadores terão acesso no começo de sua jornada: Chespin, o novo pokémon de grama, Fennekin, aparentemente uma espécie de raposa de fogo (onde já vimos isso?) e Froakie, o estreante inicial de água.

Confira abaixo o vídeo de toda a Nintendo Direct, que teve aproximadamente 11 minutos de duração e contou com uma retrospectiva da série, narrada pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata. O trailer de Pokémon X e Y começa por volta dos 7:30, apresentado nos segundos anteriores por ninguém menos que Pikachu.

Fonte: Tech Tudo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: