Empresa da panificação investe em tecnologia e reinaugura mostrando tendência de mercado

A Panificadora Pão da Vida segue tendência de mercado e reinaugura oferecendo ao consumidor espaço para todos os momentos de consumo, desde o café da manhã até a ultima refeição, uma das grandes novidades é a pizza que sai em dois minutos

Denyse Quintas

A Empresa Pão da Vida foi indicada como uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil, pela revista Panificação Brasileira e já consta no guia das melhores padarias do Brasil. Foto: Deize Pinheiro
A Empresa Pão da Vida foi indicada como uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil, pela revista Panificação Brasileira e já consta no guia das melhores padarias do Brasil. Foto: Deize Pinheiro

No próximo sábado, 6 de abril, a Panificadora Pão da Vida, empresa atendida pelo Sebrae, por meio do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, reinaugura lançando novos serviços, entre eles, Buffet Self-Service para almoço e apresenta novidades com novas tecnologias do forno que prepara pizzas quem saem em dois minutos.

No processo de ampliação a fachada passou a ter um conceito arquitetônico clássico, e pilastras altas, onde as cores e a comunicação visual integram modernidade ao tema, tornando-a convidativa ao público. Hoje, a loja possui característica Gourmet, com um design arrojado e afinado com as tendências de decoração no que diz respeito ao uso de espelhos e vidraçaria colorida, mobiliário confortável, operacionalidade nos serviços ofertados desde a padaria ao restaurante que oferece um vasto self-service de café da manhã, almoço, lanches da tarde e guloseimas à noite.

Segundo o empresário Antônio Medeiros, tudo está preparado para excelência no atendimento com investimentos em infraestrutura, banheiros, TVs e climatização, proporciona maior conforto. “No andar superior teremos um restaurante que servirá massas e pizzas. A decoração a caráter remete à cozinha italiana, e um forno único no Estado do Amapá, o Fornoflex – Lenha ou Gás, capaz de assar pizzas em menos de dois minutos”, disse o empresário, Antônio Medeiros.

Para o empresário Antônio, o empreendimento pode resumir-se em uma Padaria Gourmet Clássica e Requintada, possuindo os segmentos de serviços atualmente exigidos pelo mercado e assim gerando conveniência completa para os clientes.

Prêmio

A Empresa Pão da Vida foi indicada como uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil, pela revista Panificação Brasileira e já consta no guia das melhores padarias do Brasil. O empresário Antônio Medeiros foi premiado com o título de Panificador Destaque 2012, atribuído pelo Sebrae no Amapá e Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams).

Histórico

A Panificadora Pão da Vida iniciou suas atividades no ano 2000, momento em que o estado passava por uma grande transformação e que logo o mercado local exigiria um ambiente a altura dos grandes centros, desde então vem buscando o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços.

Com o apoio do Sebrae no Amapá, o desenvolvimento do empreendimento, foi intensificado a partir de 2007, por meio do Projeto Gastronomia no Meio do Mundo e logo em seguida com o Projeto Panificação Competitiva que agora tem novo formato e é intitulado Panificação Profissional de Macapá e Santana.

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires, o Sebrae promoveu as primeiras missões empresariais para os grandes centros e feiras, como a Minas Pão em Minas Gerais e a FIPAN em São Paulo, oferecendo uma visão macro do setor de panificação. A empresa recebeu consultorias decisivas para o desenvolvimento. O Programa de Panificação (Propan) do Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria (ITPC) deu um choque de gestão na empresa começando pela gestão administrativa financeira, gestão de pessoas, gestão de atendimento ao cliente, gestão do processo produtivo, gestão do ambiente e gestão de marketing e vendas.

“A Consultoria de Boas Práticas de Fabricação tem sido uma grande aliada no que diz respeito às exigências sanitárias com treinamentos e capacitação dos colaboradores”, declara a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires, informando que com a grande reforma e ampliação das instalações que já está em fase de acabamento, veio também à preocupação em atender as normas trabalhistas referente à NR 12 com investimentos na aquisição de máquinas modernas dentro dos padrões exigidos por essa Norma Regulamentar.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeamapa

Deixe uma resposta