Cine Mairi exibe neste sábado o filme A Casa de Alice

cartaz_cine_mairi cortadoAo público apreciador de cinema venha prestigiar as exibições de filmes do Cine Mairi. A programação para este sábado, 11, será a exibição do filme A Casa de Alice, do diretor Chico Teixeira, às 16h, no auditório da Fortaleza de São José de Macapá.
O Cine Mairi, vinculado ao Museu Fortaleza de São José de Macapá, é uma ação do programa Cine Mais Cultura, do Ministério da Cultura, por intermédio do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
O gerente do museu, Thiago Cavalcante, garante que, além dos visitantes terem acesso ao um bom filme, o público vai poder conhecer e apreciar a grande beleza que o forte oferece.
“Quereremos que nossos visitantes se aproximem mais da nossa cultura e história amapaense, e tenham informações relevantes da fortificação”, pontuou.
O cine ocorre todos os sábados, no auditório do Forte, com exibição somente de filmes brasileiros e atende ao público de todas as idades. A sala é toda climatizada e tem capacidade para 80 pessoas.
Sinopse
Alice (Carla Ribas) é uma manicure que tem em torno de 40 anos e está com a vida estagnada. Ela mora na periferia da cidade de São Paulo com seu marido e seus três filhos. Ao lado da família, tenta levar a vida do melhor jeito possível ao enfrentar os problemas do dia-a-dia. Alice sabe que o marido encontra outras mulheres, mas releva, porque também sai com outros homens.
Por:
Dorislene Muniz/Secom

Deixe uma resposta