Polícia encontra menina de 13 anos em cadeia masculina no Rio Grande do Sul

Da Redação

Revista em presídio masculino de Viamão (RS) encontrou drogas, dinheiro, munições e armas Foto: Polícia Civil do RS / Divulgação
Revista em presídio masculino de Viamão (RS) encontrou drogas, dinheiro, munições e armas Foto: Polícia Civil do RS / Divulgação

Uma operação policial realizada na cidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, encontrou uma mulher e uma menina de 13 anos em uma cadeia masculina de regime semiaberto.

Segundo a Folha de S. Paulo, a jovem fazia uma visita clandestina ao seu namorado, que estava preso. Já a mulher era prostituta e fazia programas na prisão, de acordo com a polícia.

No momento em que elas foram encontradas, a Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar e da Superintendência de Serviços Penitenciários do Estado, cumpria mandados de busca dentro do Instituto Penal de Viamão.

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, a menina de 13 anos era dada como desaparecida e a polícia ainda procura localizar os pais dela.

Também na operação, foram encontrados um revólver, uma pistola, munição, drogas e celulares. Dentro de uma cela foram encontrados R$ 8.000 em notas e mais R$ 5.000 dentro de um carro estacionado no lado de fora da prisão.

Correio da Bahia

Deixe uma resposta