Grupo Abeporá das Palavras representará o Amapá na OFF FLIP em Paraty

Confira a programação completa da OFF FLIP - http://www.paraty.com.br/flip/off_flip.asp
Confira a programação completa da OFF FLIP – http://www.paraty.com.br/flip/off_flip.asp

O Amapá será representando na programação da OFF FLIP em Paraty no Estado do Rio de Janeiro, que ocorre no período de 2 a 13 de julho, pela Associação Teatral Abeporá das Palavras. Ao todo serão 16 artistas entre poetas, atores e músicos que participarão de mesas de debates e saraus.

A OFF FLIP é um circuito paralelo de ideia que acontece junto com a programação da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) e que este ano inova com duas semanas inteiras de programação.

Para o presidente do Abeporá das Palavras, Daniel Ramos, a participação do grupo na OFF traz um grande sentido positivo para todo o Estado. “Estamos levando o nome do Amapá para Paraty com três recitais feito por artistas nossos e um só com poesias da Amazônia, o que valoriza a produção literária feita aqui no norte do país”, conta Daniel.

Além disso, o grupo participará de duas mesas de debates uma sobre Temas Amazônicos em Diálogos Poéticos e uma sobre Festas Literárias Brasileiras e a Caravanas de Escritores, onde a escritora amapaense e também integrante do grupo Abeporá das Palavras, Carla Nobre, que é convidada do Projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional, falará sobre a Feira do Livro do Amapá (Flap).

“Esta viagem também é parte do reconhecimento que a literatura feita no Amapá ganhou após a FLAP, e com certeza vamos fazer um ótimo intercâmbio de ideias”, destaca Carla, que também estará lançando o seu livro de poesia “Exageros e Delicadezas”, terceiro de sua carreira.

Confira a programação completa da OFF FLIP – http://www.paraty.com.br/flip/off_flip.asp

Deixe uma resposta