Governador Camilo Capiberibe inaugura nesta quarta o Centro de Atendimento ao Turista de Mazagão

O governador Camilo Capiberibe inaugura nesta quarta-feira, 24, às 16h, em Mazagão Novo, o Centro de Atendimento ao Turista de Mazagão (CAT/Mazagão). A obra, orçada no valor de R$ 247.052,82, recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Dalva Figueiredo, é um espaço destinado ao atendimento de turistas e visitantes do município, além de um lugar para treinamento e qualificação de mão-de-obra local no atendimento e prestação de serviços aos turistas em pousadas, bares e restaurantes da comunidade.

A intenção é proporcionar ao público um espaço à prestação de informações sobre o município, com profissionais qualificados e devidamente capacitados para atender as demandas turísticas.

O Centro contará com um espaço amplo e totalmente estruturado, que compreenderá recepção, sala de estar, administração, banheiros adaptados, sala de treinamento e área para exposições de artesanato, além de atendimento bilíngue e o aproveitamento da mão-de-obra da região para prestação de serviços.

De acordo com o chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Sandro Bello, Mazagão Novo será o primeiro município contemplado com a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista do Estado, mas, em breve, outros locais com a mesma finalidade serão implementados pelo governo para atender as demandas turísticas dos municípios.

Karla Marques/Secom

Deixe uma resposta