Presidente de mentirinha

Rubens Caran
Rubens Caran

A Presidente Dilma se deu um tiro no pé, na semana passada quando ao ser inquirida por a imprensa sobre se Lula estaria votando a vida pública, ela enfatizou: “Lula jamais saiu da vida pública”.

Muito bem Presidente Dilma, a Senhora então esta confirmando que quem governa o Brasil nos bastidores é o Lula. Ele é o Presidente de fato. A Senhora é uma Presidente laranja, uma figura decorativa, uma marionete manipulada a bel prazer por Lula.

A Presidente apenas confirmou o que tudo Brasil já sabia.

È claro que se Lula não tivesse poderes plenipotenciários de Presidente não andaria dando nosso dinheiro de presente a países ditos pobres da África e da América Central, com o fajuto pretexto de combater a fome. Ora senhor Lula Da Silva, existem milhões de brasileiros passando fome, morrendo de frio, sem moradia, sem saúde, sem educação, sem segurança pública. E o Senhor saí por aí distribuindo nosso dinheiro só para ganhar popularidade e vender suas enfadonhas palestras?

Engraçado…

Quando o PT era oposição, apontava o dedo para todo o mundo e chamava os outros de ladrões.

Os ladrões de outrora, são para Juizado de Pequenas Causas perto dos mensaleiros e outros meliantes do PT. Quando o PT era oposição, o MST era seu braço armado, subsidiado pelo partido dos trabalhadores.

Lula no seu governo concedeu linhas de créditos bilionárias ao MST. E sabe o que os “pseudo-agricultores” fizeram em lugar de comprar máquinas, tecnologia e insumos agrícolas? * Investiram tudo em armas para poder saquear, invadir, roubar, matar
e cometer todos os tipos de crimes que cometem hoje.

O pior de toda esta triste realidade é que se não se tomarem medidas extremas, estamos caminhando para mais 04 anos de PT com todas as suas mazelas elevadas a milésima potência.

Nenhum dos candidatos de oposição que aí estão, tem cacife para sozinho derrotar Lula ou Dilma num pleito eleitoral, eles tem em mãos a poderosa máquina estatal, da qual irão usar e abusar para conseguir seus objetivos.

O Brasil não merece isso!!!

Os jovens que foram as ruas a protestar esperam que os dois novos Ministros que a Dilma colocou no Supremo, não se juntem ao Ministro Levandowsky para livrar a cara dos corruptos mensaleiros. Esperam também que os promotores decentes abram a caixa preta dos Cartões Corporativos de Lula e família, Sarney e família, aí o país vai ver nas mãos de quem estivemos nos últimos anos.

O Brasil precisa de muitos Joaquim Barbosa e o mundo de muitos Franciscos.

PODE PARECER MALUQUICIE, MAIS SÓ TEM UM JEITO DE TIRAR ESSES
SALAFRÁRIOS DO PODER:
PENSANDO PRIMEIRO NO BRASIL SE, ROBERTO CAMPOS, AECIO NEVES E MARINA
SILVA SE UNISSEM, SERÍA O ÚNICO JEITO DE SALVAR NOSSA PÁTRIA DE MAIS
04 ANOS DE ACHAQUE E CORRUPÇÃO.
Vale a pena pensar com carinho nessa ideia.

PROFESSOR RUBENS CARAN
MESTRE EM TURISMO
MBA EM 3º SETOR
JORNALISTA & ESCRITOR

Deixe uma resposta