Seed informa mudança do local de prova do Enem

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) e a Coordenação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Amapá informam que, em razão das escolas estaduais Mário Andrezza e Deuzuite Cavalcante estarem servindo de abrigo às vítimas do incêndio, as provas do Enem que ocorrem, neste sábado (26) e domingo (27), serão transferidas para outras escolas.
As pessoas que iriam fazer prova na Escola Mário Andreazza passarão para Escola Deusolina Sales Farias, localizada na Rua Goiás, nº 107, bairro Pacoval. As que fariam na Escola Deuzuite Cavalcante, foram transferidas para a Escola Padre Ângelo Biraghi, situada na Rua Acésio Guedes, bairro Perpétuo Socorro.
O Governo do Estado vai disponibilizar transporte para os candidatos se deslograrem para os locais de prova. Os ônibus sairão da frente das escolas onde seriam realizadas as provas, no máximo 30 minutos antes do início do exame.
A Seed informa ainda às pessoas que perderam seus documentos no incêndio e irão fazer a prova do Enem, que é necessário registrar o Boletim de ocorrência (BO). No ato do exame, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do BO.

Ascom/ Seed

Contato:
91445442
88124139

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: