Central de Doações é transferida para o Comando da Polícia Militar

A Prefeitura de Macapá e o Governo do Estado informam que a Central de Doações às vítimas do incêndio que atingiu o bairro Perpétuo Socorro, irá funcionar a partir desta sexta-feira, 25, na quadra do Comando da Polícia Militar.

De acordo com a Coordenação Geral de Assistência às vítimas, a decisão foi reforçada por dois motivos. O primeiro devido o Ginásio Paulo Conrado não comportar mais donativos, e o segundo para garantir a segurança das pessoas que O Governo do Estado e a estão sendo solidárias com as vítimas, como também, das doações.

Outro ponto estabelecido pela coordenação é o prédio da Subprefeitura de Macapá, localizado na zona Norte, o qual acomodará as doações de eletrodomésticos e utensílios do lar, os quais serão doados às vítimas que serão encaixadas no aluguel social, até a entrega dos apartamentos no Conjunto Macapaba. Os objetos serão salvaguardados pelos Guardas Municipais.

Após acolhimento das vítimas, seja no aluguel social ou nas unidades habitacionais, o que restar das doações será contabilizado e distribuído de forma igualitária entre as famílias.

Lílian Guimarães/Asscom PMM

Deixe uma resposta