GEA e Sedel promovem palestra motivacional para atletas classificados à etapa nacional dos Jogos Escolares

O Governo do Estado do Amapá, por meio do Núcleo de Esporte e Rendimento da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, promove uma palestra motivacional, nesta segunda-feira, 4, às 15h, no auditório do Museu Sacaca, para os atletas classificados à etapa nacional dos Jogos Escolares. O evento, também contará com a presença dos pais dos estudantes.

O evento acontecerá em dois momentos, no primeiro, a equipe da Sedel conversará com os pais, no sentido de informá-los, quem são os responsáveis pela delegação em Belém e aqui em Macapá, hotel onde os jovens ficarão hospedados e horário de voos de ida e retorno, além de solicitar a autorização dos responsáveis destes para viajarem, que é uma exigência do Comitê Olímpico Brasileiro.

No segundo momento, haverá uma palestra motivacional para os 160 alunos-atletas do Amapá, que estarão participando dos Jogos Escolares da Juventude entre os dias 7 e 16 de novembro. A palestra será ministrada pela consultora, especialista em desenvolvimento humano e com atuação na área esportiva, Geni Frota.

Serão quase quatro mil jovens atletas com idade entre 15 a 17 anos de todas as regiões do país competindo em 13 modalidades (atletismo, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez), um recorde na história da competição, que desde 2005 é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Contato do chefe da delegação: Olivaldo Nunes: 8116 5521

Cliver Campos

Deixe uma resposta