Torneio de Futsal reúne mais de 150 participantes do Projovem

Mais de 150 adolescentes do Projovem reuniram-se na manhã do sábado, 9, na quadra de esporte do Superfácil do bairro Beirol, para o torneio de Futsal. A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast). O esporte reuniu os oito coletivos do município, que são grupos que participam de atividades de lazer e educação. Sete times masculinos e quatro femininos disputaram de forma acirrada pelo primeiro lugar no torneio.

A primeira partida das duas modalidades teve a participação do secretário da Semast, Gilvano Moraes e das assistentes sociais responsáveis pelo Programa. “Foi uma forma de mostrar que caminhamos sempre lado a lado com eles. Todas as atividades são pensadas para que esses jovens tenham acesso a uma vida social e igualitária”, comentou o secretário.

Participaram os coletivos do bairro Nova Esperança, Perpétuo Socorro, Mucajá, Cras Zerão, das turmas da manhã e da tarde. Na modalidade feminina, o primeiro lugar ficou com o time do bairro Nova Esperança e o segundo lugar ficou com o bairro Perpétuo Socorro. Já o time masculino, quem chegou ao primeiro lugar foi Mucajá e o bairro Perpétuo Socorro ficou em segundo lugar.

“O torneio foi um sucesso, pois conseguimos reunir mais de 150 adolescentes. Todos se empenharam ao máximo para competir e interagir”, disse a coordenadora do Programa, Dayane Carvalho.

Renata Masques – Asscom/Semast

Fone: 8127-2592

Deixe uma resposta