Projeto Viva Orla: PMM inicia nova etapa de limpeza dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro

A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) iniciou na manhã desta terça-feira, 12, o trabalho de limpeza da orla dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro. A ação faz parte do projeto Viva Orla, que visa a recuperação e revitalização da orla da cidade. Uma equipe de 15 garis trabalha com serviços de capina, roçagem e remoção de lixo do local.

Esta é a quarta ação de limpeza que a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) realiza na orla dos dois bairros, sendo que as duas primeiras foram nos meses de março e junho, e a terceira foi realizada no mês de setembro.

Coleta de lixo domiciliar

A coleta de lixo domiciliar do bairro Cidade Nova, no perímetro da Rua Turíbio a Rua São José, é realizada nas terças, quintas e sábados, em horário diurno, a partir das 7h. Já no perímetro da Rua Turíbio a Rua Beira Rio (orla do bairro) a coleta é feita nas segundas, quartas e sextas-feiras, em horário diurno, a partir das 7h.

No bairro Perpétuo Socorro o recolhimento de resíduos domésticos é realizado diariamente de segunda a sábado, em horário noturno, a partir das 19h.

Projeto Viva Orla

É uma ação da Prefeitura de Macapá, que visa a limpeza e revitalização da orla da cidade, com serviços envolvendo várias secretarias do município. Esta edição do projeto ocorrerá todo o mês de novembro.

Aline Brito/Asscom Semur

Contato: 9176-6190

Deixe uma resposta