Emicida é a principal atração deste sábado no Festival Quebramar 2013

Rapper, repórter e produtor musical brasileiro, Emicida (SP) é considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos e se apresenta neste sábado, 30, no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

O nome "Emicida" é uma fusão das palavras "MC" e "homicida", por conta de suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação. Mais tarde, o rapper criou também uma conotação de sigla para o nome: E.M.I.C.I.D.A. (Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte).

Além de Emicida, mais sete bandas sobem ao palco no penúltimo dia de festival, que iniciou na última terça-feira, 26. Dentre as atrações desta noite estão a banda Ação Direta (SP), quarteto que tem na bagagem oito álbuns oficiais e quatro turnês pela Europa; o MC Bruno B.O (PA) e; os amapaenses Nata VL, Stereovitrola, João Amorim, Novos e Usados e O sósia.

A programação musical é gratuita e inicia às 19h.

I Campeonato Quebramar de Slackline

Uma das novidades da sexta edição do Festival Quebramar é o I Campeonato de Slackline, que acontece ao lado do rio Amazonas, esporte que ganha cada vez mais adeptos na capital amapaense, e que ocorre em parceria com o grupo Amazônia Slackline.

Este é o primeiro campeonato da modalidade e irá agregar atletas de outros estados para a competição. A competição acontece neste sábado, 30, às 15 horas, no Anfiteatro da Fortaleza de São José.

Patrocinadores

O Festival Quebramar 2013 é apresentado pela Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural e Governo do Estado do Amapá. Apoio Locoreggae Promoções e Eventos. Apoio Cultural Prefeitura Municipal de Macapá. Integra o Circuito Amazônico de Festivais Independentes e Rede Brasil de Festivais Independentes. Realização Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia e Fora do Eixo.

Acesse http://www.festivalquebramar.com e veja a programação completa do Quebramar 2013.

Deixe uma resposta