Começam as atividades de 2014 do projeto Judô para Todos

A Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), em parceria com a Federação Amapaense de Judô, iniciou nesta terça feira, 11, as atividades do projeto Judô para Todos, que tem como meta inserir crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no esporte. Para isso, 80 vagas serão disponibilizadas à população, sendo 40 pela parte da manhã e 40 à tarde, sempre às terças e quintas-feiras, nos horários das 9h às 10h30 e das 16h às 17h30.

Este ano, o projeto ganhou 100 kimonos novos da Federação Amapaense de Judô, tudo para garantir o melhor desenvolvimento do esporte."O projeto abre portas para que os jovens possam conhecer melhor essa arte marcial, e acreditamos que com a ajuda da Federação mais pessoas participarão", comemora o professor Ricardo Smith.

Ainda existem vagas para os interessados, basta procurar a Sejuv, localizada na Avenida Beira-Rio, 210, bairro Santa Inês, e apresentar documento original e xerox da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço, comprovante escolar e uma foto 3×4.

PROMOÇÃO

Fotos 3×4 a R$6,00 8 unidades no CHICO TERRA

Celular: +55 96 9118-6505

Deixe uma resposta