Curso Plano de Negócios será aplicado à fornecedores em Ferreira Gomes

Primeiro módulo do Curso de Gestão Empresarial que visa promover a formação essencial para os empresários de micro e pequenos negócios e gestores das empresas no município

Denyse Quintas

No período de 31 de março a 3 de abril, o Sebrae em parceria com o Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), Empresa Ferreira Gomes Energia S.A e Associação Comercial do Município de Ferreira Gomes, realizam o Curso de Plano de Negócio para empresas fornecedoras e potenciais empresários.

O CursoPlano de Negócios acontece no município de Ferreira Gomes, das 18h30 às 22h, no Centro Cultural Antônio de Souza Maréco, na Orla da Cidade.

Segundo a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Célia Almeida, esse será o primeiro módulo do Curso de Gestão Empresarial previsto no Diagnóstico e Plano de Trabalho do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores no Amapá (PDF/AP). “O objetivo é promover a formação essencial em gestão empresarial para os empresários de micro e pequenos negócios e gestores das empresas localizadas em Ferreira Gomes. O curso terá como base um programa diferenciado, que promova a formação de líderes transformadores e proporcione o desenvolvimento pessoal e da empresa”, disse a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Célia Almeida.

Deixe uma resposta