Polícia prende homem acusado de homicídio em Ferreira Gomes

A Polícia Civil cumpriu ordem da justiça contra Arilson Marques Baia Tavares, 23 anos, conhecido como "Bê", acusado de ter assassinado uma pessoa no dia 16 de fevereiro deste ano, no município de Ferreira Gomes.

De acordo com o delegado Roberto Pauxis, a vítima Leandro Ribeiro Carvalho foi atingida com golpes de faca enquanto dormia sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo a investigação, ambos se divertiam e bebiam quando a vítima adormeceu, ocasião em que Arilson se armou com uma faca e, sem motivos aparentes, matou Leandro.

Após o crime, o acusado conseguiu fugir para a cidade de Calçoene, onde permaneceu escondido por algum tempo, e continuou a vida, tentando se livrar da polícia, seguindo para o município de Amapá.

Nesta quinta-feira, 1º de maio, os agentes da delegacia de Amapá deram voz de prisão a Arilson, que foi transferido para Ferreira Gomes, município onde o crime foi praticado.

Todos os procedimentos de rotina foram feitos e Arilson será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciaria do Estado, onde vai aguardar julgamento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: