Sebrae e Assebel realizam Ação Social Beleza Solidária no Distrito de Fazendinha

Um dia de beleza. É o que 40 profissionais gratuitamente oferecem à comunidade do Distrito de Fazendinha

Jorge Abreu

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), em parceria com a Associação dos Empresários de Salão de Beleza de Macapá e Santana (Assebel), realizam neste domingo (25), das 9h às 13h, mais uma edição da Ação Social Beleza Solidária. Desta vez, a comunidade do Distrito de Fazendinha será a beneficiada pelos trabalhos dos profissionais voluntariados, na Escola Municipal Caetano Dias Tomaz, localizada na Rua Matadouro, nº 112.

Os serviços oferecidos gratuitamente são: corte de cabelo, hidratação, limpeza de pele, depilação, hidratação, design nas sobrancelhas, pintura de unhas e penteado com trança.

De acordo com a gestora do Projeto Beleza Profissional no Sebrae, Denise Nunes, a realização, em parceria com a Assebel, é um trabalho com benefícios à sociedade. “Promover mais uma Ação Social Beleza Solidária é muito gratificante. A parceria entre Sebrae e Assebel é uma união para fazer o bem e quem sai ganhando é o público amapaense. O resultado é bom para todos que estão envolvidos!”, disse a gestora do Projeto Beleza Profissional no Sebrae, Denise Nunes.

Deixe uma resposta