Sebrae apoia evento da Assebel no Abrigo São José nesta terça (5)

Com o tema “A vida é um ciclo. Quem cuida, um dia será cuidado”, a Assebel realiza ação social em homenagem ao Dia dos Pais, no Abrigo São José

Denyse Quintas

Nesta terça-feira (5), das 8h às 12h, o Sebrae apoia a Associação dos Empresários de Salão de Beleza de Macapá e Santana (Assebel), que realiza ação social aos 62 idosos, no Abrigo São José.

Segundo a gestora do Projeto Beleza Profissional no Sebrae, Denise Nunes, a Assebel identificou como uma das necessidades emergenciais dos idosos, a falta de produtos de higiene pessoal. “Atualmente, estão abrigados 51 homens e 11 mulheres, o abrigo está recebendo doações de fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal, toalhas de banho e roupas”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Denise Nunes.

Em homenagem aos pais, os profissionais estão embelezando os idosos. “O objetivo é deixá-los bem bonitos para receber seus familiares no domingo de festa aos pais”, finaliza o presidente da Assebel, Fernando Gama.

Abrigo São José

O Abrigo São José, foi fundado em 18 de março de 1965, é uma Instituição de Longa Permanência. Está localizada à Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 3134 – Central, Macapá, APCEP: 68901-283.

Mais informações:

Gestora do Projeto Beleza Profissional do Sebrae, Denise Nunes – Telefone: (96) 3312-2838/9126-4249; Presidente da Assebel, Fernando Gama – Telefone: (96) 9119-7029.

Deixe uma resposta