SESI oferece vagas para Educação de Jovens e Adultos

Macapá – O Serviço Social da Indústria do Amapá (SESI) está com matrículas abertas para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série, baseado no sistema de ensino do Novo Telecurso. O curso tem a duração de 18 meses e faz parte do programa de Elevação da Escolaridade do Trabalhador.

O requisito para se matricular no EJA é ter idade mínima de 15 anos completos. As matrículas são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria da Escola Visconde de Mauá – SESI, situada à Rua Leopoldo Machado, nº 2749 – Trem. Na ocasião, o candidato precisa apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e o histórico escolar.

Segundo a diretora da Escola Visconde de Mauá, Valena Calandrini, “a iniciativa oportuniza o estudo àqueles que não tiveram acesso ao ensino na idade regular”. A previsão é que as aulas iniciem na primeira semana de outubro. Informações podem ser obtidas pelos telefones: 3084-8816 e 3094-8831.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: