Secretaria de Educação prorroga inscrições para o Exame de Massa

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou as inscrições para o Exame de Massa até o dia 8 de novembro. As mesmas continuam sendo feitas através do sítiowww.processoseletivo.ap.gov.br.

As provas vão ocorrer durante três dias seguidos no mês de dezembro, sendo nos dias 19 e 20 para nível fundamental, e nos dia 19, 20 e 21 para nível médio, aplicadas em escolas da rede estadual de educação, do município de Macapá. A estimativa é de que, aproximadamente, vinte mil pessoas sejam inscritas no processo, em função da grande procura.

O período para impressão do cartão de acesso aos locais do exame continua de 2 a 15 de dezembro de 2014, e estará disponível no sítiowww.processoseletivo.ap.gov.br. O cartão deve ser apresentado junto com documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte) no dia da prova.

As condições para as inscrições são: ter idade mínima de 15 anos completos, para o ensino fundamental, e 18 anos completo, para o ensino médio, ou a completar as respectivas idades no período destinado às inscrições. Depois da prova, o resultado será publicado em até 90 dias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: