Seed disponibiliza 600 vagas para o Projovem Urbano

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abriu 600 vagas para matrículas no Projovem Urbano. O programa tem o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho e ocupações alternativas geradoras de renda.

Os interessados podem ir até a sede da secretaria na Avenida FAB nº 87, com documentação em mãos para fazer a matrícula. O período de inscrições começou dia 20 de janeiro e vai até 20 de fevereiro. Independente da data final, as matrículas encerram assim que o quantitativo ofertado de vagas for preenchido.

Para o candidato se inscrever, deve possuir idade entre 18 a 29 anos, saber ler e escrever e não ter ensino fundamental concluído. Os documentos exigidos no ato matrícula são: CPF, RG, comprovante de residência, histórico escolar (caso não possa comprovar escolaridade o candidato deverá realizar um teste de proficiência) e um classificador.

Os participantes do programa atuarão nas escolas Deuzuite Cavalcante, situada no Perpétuo Socorro, José de Anchieta, no bairro Santa Rita e Afonso Arimos no município de Santana.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.