Prefeito nomeia secretária interina de Assistência Social e do Trabalho

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, nomeou no dia 01 de fevereiro, através do Decreto n° 213/2015, para o cargo de secretária interina de Assistência Social e do Trabalho (Semast), a assistente social Sandra Regina Smith Neves. A nova gestora assume a pasta com a missão de dar prosseguimento à política social, de forma democrática e transparente, para trabalhar em prol da população.

Segundo o prefeito, a escolha da nova gestora da Semast se deu por se tratar de uma profissional com um perfil técnico, que tem amplo conhecimento na área, além de ter no currículo trinta anos de experiência voltados ao serviço social.

Currículo

Sandra Regina Smith Neves tem 57 anos de idade. Natural do Pará. É formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará (UFPa). É servidora efetiva do quadro federal há 30 anos como assistente social, é mestre em Serviço Social e Política Pública, além de doutoranda em Sociologia, também pela UFPa. É docente do curso de Serviço Social do Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (Immes) e já exerceu diversos cargos no Governo Estadual.

Texto e foto: Lilian Monteiro/Asscom Semast

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.